Inter tentará contratação de Charles Aránguiz para a próxima fase da Libertadores

Foto: Divulgação



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional deve buscar um jogador de exceção na parada para Copa América. A ideia é reforçar o time para a próxima fase da Libertadores. 


Nessa linha, tem interesse em contar com o chileno Charles Aránguiz, que atuou na equipe Gaúcha até o final de 2015. 


A informação já havia sido trazida pela Revista dias atrás e na última quinta foi divulgada pelo jornal Correio do Povo. A direção não confirma oficialmente que busca a contratação do meio-campo chileno, mas sonha em trazê-lo. 


Charles Aránguiz tem contrato com o Bayer Leverkusen somente até a metade do próximo ano. Dessa forma, o time alemão teria que negociá-lo nesta janela de transferências, uma vez que a partir de dezembro ele já poderia assinar pré-contrato com outra equipe. 


Em contato recente com a direção do Inter, a mesma não descartou a contratação do chileno, mas lembrou das dificuldades, uma vez que o clube não conta com dinheiro em caixa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, o Colorado pode contar com ajuda do investidor Delcir Sonda para buscar a contratação de Charles Aránguiz. O parceiro do clube Gaúcho ajudou a comprar os direitos do chileno em 2014 junto a Udinese. 


Na época, o volante havia sido contratado por empréstimo, mas após boas atuações acabou sendo adquirido antes mesmo do final do ano, como previa o contrato.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais