Inter tem negociação em andamento com três jogadores

O Inter tem interesse em três jogadores para o restante da temporada. Neste momento, a direção conversa com Charles Aránguiz, Fabiano e Marcos Guilherme.

O primeiro é o grande sonho para a segunda fase da Libertadores da América. Como tem pouco tempo de contrato com o Bayern Leverkusen, existem boas chances de Aránguiz se transferir para o Inter.

A informação foi passada a nossa reportagem na última sexta-feira pelo seu representante, André Cury.

Já Fabiano é um desejo antigo da direção colorada. O lateral-direito foi tentado no começo deste ano, mas a direção do Palmeiras não aceitou prorrogar o seu empréstimo.

Agora, sem jogar neste ano, conversa com o Colorado para retornar ao Rio Grande do Sul, uma vez que até aqui nenhum dos laterais-direitos conseguiu se firmar.

Já Marcos Guilherme pertence ao Al Wehda, da Arábia Saudita. A ideia do Inter nesta negociação é conseguir um empréstimo do meia-atacante, que foi muito bem atuando no Brasil com a camisa do Athletico-PR e do São Paulo.

A tendência é que as negociações evoluam nos próximos dias. Caso confirmada uma das contratações de fora do país (Aránguiz o Marcos Guilherme), eles só poderão estrear no mês de junho, quando se abre a janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais