Inter tem duvida no time titular para a partida contra o Flamengo

O Internacional tem dúvidas para a partida contra o Flamengo que acontece nesta quarta-feira no Estádio Beira-Rio e será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Victor Cuesta deixou o treino do Inter sentindo na manhã desta segunda-feira. A tendência, porém, é que esteja em campo, segundo apurou a reportagem da Revista junto com uma fonte do clube.

A princípio a saída do defensor não foi por conta de lesão. Cuesta teria deixado o treino desta manhã para ser preservado, após ter sentido a panturrilha direita. No ataque a dúvida fica por conta de Martin Sarrafiore ou D’Alessandro.

O jovem meia contratado no ano passado atuou contra o Alianza Lima na quarta-feira. William Pottker, que jogou na posição contra a Chapecoense fora de casa, não tem chances de começar.

O provável time do Inter para pegar o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore (D’Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais