Inter tem 80% de chances a mais do que o rival de garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Palestino na noite desta terça-feira em partida válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Para o confronto que acontece no estádio Beira-Rio, o time de Odair Hellmann deverá contar com a presença do centroavante Paolo Guerrero. 


O jogador peruano estreou pelo Inter no último sábado marcando gol contra o Caxias, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. 


Além da atração do Paolo Guerrero, o Colorado também pode garantir vaga na próxima fase da maior competição do continente, enquanto o rival, Grêmio, tem pouca chance de se classificar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, o Inter tem 91% de chances de estar nas oitavas de final da Libertadores da América. Também chega a 67% a possibilidade de garantir passagem à próxima fase como o primeiro lugar do grupo. 


Já o Grêmio, adversário do Inter na final do Gauchão, tem apenas 9% de chances de estar nas oitavas de final da Libertadores. 


Confira abaixo:

Foto: reprodução 



Foto: Reprodução

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais