Inter segue de olho em atacante do Corinthians

O jogador tem vínculo com o time Paulista somente até julho e não deve seguir em São Paulo após o período

O Internacional segue de olho na situação do atacante Ángel Romero, do Corinthians. O jogador tem vínculo com o time Paulista somente até julho e não deve seguir em São Paulo após o período.

O Corinthians até tentou conversar com os seus representantes para renovar o seu vínculo, mas as partes não chegaram a um acordo. Desta forma, Romero deve deixar o clube após o final do seu contrato.

A informação de que o Inter teria interesse na contratação do atacante paraguaio foi divulgada pelo colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, ainda em dezembro.

A boa relação do clube Gaúcho com a OTB, que já colocou Zeca e Paolo Guerrero no Beira-Rio, seria um trunfo para confirmar a sua contratação.

A direção do Inter, no entanto, nega que esteja acertada com o jogador para depois de julho, mas não esconde que se trataria de um grande reforço.

Ángel Romero está afastado do elenco principal do Corinthians desde o começo do ano por ordem da direção. No último domingo, assistiu o Corinthians sendo Campeão Paulista dos camarotes do estádio do timão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais