Inter quer apresentar novas contratações na parada para Copa América

O grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores é o meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen

O Internacional irá se reforçar na parada para a Copa América. O grande sonho da direção colorada para a segunda fase da Libertadores é o meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

A missão da direção é conseguir apresentar cara as novas para a torcida no recesso para a disputa da competição que acontecerá no Brasil dos meses de junho a julho.

Além do volante chileno, o Inter ainda observa a situação de Adryelson, zagueiro do Sport Recife. O jogador tem contrato com a equipe Pernambucana até dezembro e negocia para se transferir a Porto Alegre.

O meia-atacante Marcos Guilherme, do Al-Wehda, também é um nome que agrada a direção do Inter e que neste momento negocia para ser reforço visando a segunda fase da Libertadores.

O lateral-direito Fabiano voltou à pauta recentemente, como informado com exclusividade pela reportagem da Revista Colorada.

O jogador já tem a liberação do Palmeiras para ser transferir a Porto Alegre e agora depende de acerto entre outras partes no negócio para que seja confirmado como reforço do Inter por empréstimo até dezembro.

Sobre saídas, a direção colorada informa que até o momento não recebeu nenhuma proposta oficial pelo seus atletas.

“Não existe nenhuma proposta, por nenhum atleta. Não tem nada oficial por nenhum dos nossos atletas”, disse Roberto Melo após o jogo contra a Chapecoense.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais