Inter projeta recorde de público na partida contra o River Plate

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o River Plate na próxima quarta-feira em partida válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. O jogo acontece às 19h15min, no Beira-Rio. 


Para a partida, a casa colorada deve receber o maior público desde que o estádio foi reformado para a Copa do Mundo de 2014. O recorde hoje pertence ao jogo em que o Inter venceu o São Paulo por 3 a 1, com 45.263 torcedores, pelo Brasileiro de 2018.


“A tendência é superarmos este número. Temos 45 mil ingressos vendidos (2 mil deles a torcedores do River) e ainda temos de contar com os menores que virão ao jogo. Logo, há forte tendência de batermos o recorde do estádio”, afirma Alessandro Barcellos ao GauchaZH.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O dirigente orienta a torcida chegar o quanto antes no estádio Beira-Rio. 


“Este horário é um problema. Em partidas deste tamanho, neste horário, temos sempre torcedores entrando no Beira-Rio até os 35 minutos do primeiro tempo. Para evitar estes atropelos, peço que a torcida tente chegar o quanto antes”, explicou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais