Publicidade!!!

Inter pode ter novidade no time para a partida contra o Palestino

Foto: Divulgação / Inter 


O time do Internacional pode ter uma surpresa na noite desta terça-feira diante do Palestino. Em confronto que será válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores, o argentino D'Alessandro poderá começar a partida. 


A informação foi trazida pelo colega Lucas Collar na tarde desta terça-feira. Segundo ele, o jogador argentino participou do treinamento da última segunda-feira que foi fechado à imprensa. 

A surpresa em  relação ao meia é por conta de que ele deixou o treino de domingo sentindo bastante o joelho direito. A Revista, no entanto, apurou que não se tratava de nada grave, o que acabou se confirmando na atividade de ontem. 


Outras opções para o setor seriam William Pottker, que está recuperado de lesão, e Guilherme Parede, que vem sendo um dos principais destaques do Inter nas últimas partidas do Campeonato Gaúcho.


O provável time para esta noite tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (William Pottker ou Guilherme Parede) e Nico López; Paolo Guerrero.
Inter pode ter novidade no time para a partida contra o Palestino Inter pode ter novidade no time para a partida contra o Palestino Reviewed by Revista on abril 09, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários