Publicidade!!!

Inter pode antecipar compra de atacante

Foto: Divulgação / Inter 


As boas atuações do atacante Guilherme Parede podem fazer com que o Inter procure o Coritiba antes mesmo do final do ano. O jogador marcou um dos gols contra o Caxias no último sábado, na vitória de 2 a 0. 


Parede foi contratado junto ao Coritiba por empréstimo até dezembro, mas o Inter adquiriu 25% dos seus direitos por 1,5 milhões de reais. A direção e a comissão técnica do colorado entendem que ele deve evoluir ainda mais. 

O atacante de 23 anos atua pelos lados do ataque, sempre com muita velocidade e tentando o drible. No ano passado foi um dos destaques do Coritiba na campanha que acabou mantendo a equipe Paranaense na Série B do Brasileirão. 

A informação de que o jogador pode ser comprado antes mesmo do final do seu contrato de empréstimo é do diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato com o GaúchaZH. 

"Para a permanência do Parede, teremos que desembolsar uma quantia, algo que está nos nossos planos. Podemos até conversar antes com o Coritiba", afirmou Caetano, que fez uma comparação com o volante Rithely.

"Com o Rithely, na metade do ano, apenas diremos ao Sport que queremos ficar com o atleta. Não haverá ônus. Só no final do empréstimo, em dezembro, é que teremos que começar um negócio novo", completou o dirigente. 


Guilherme Parede, inclusive, é possibilidade para começar a partida contra o Palestino na próxima terça-feira, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Para comprar a totalidade dos direitos do jogador, o Inter terá que desembolsar cerca de 4,5 milhões de reais. A tendência, porém, é que o clube adquira somente mais uma parte do avante e fique com ele em definitivo. 
Inter pode antecipar compra de atacante Inter pode antecipar compra de atacante Reviewed by Revista on abril 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários