Inter observa situação e tem interesse na contratação do meio-campo Renato Neto

No começo do ano, o Internacional, em busca de opções para o meio-campo, tentou a contratação de Renato Neto

No começo do ano, o Internacional, em busca de opções para o meio-campo, tentou a contratação de Renato Neto, 27 anos, que atualmente joga no KAA Gent, da Bélgica.

O jogador esteve próximo de se transferir ao Corinthians em 2018, quando, segundo o site “Meu Timão”, foi prospectado pelo “Centro de Inteligência de Futebol do Corinthians”.

A negociação, contudo, não foi fechada por conta dos valores pedidos pelo clube Belga. A informação apurada pela reportagem da Revista é que o Inter observa a sua situação e teria interesse na sua contratação.

Isso porque Renato Neto tem vínculo se encerrando na Bélgica em junho e não aceitou a proposta de renovação do KAA Gent. O meio-campo é representado por Marcelo Robalinho, da Think Ball.

A informação é que na próxima semana o empresário vai até a Europa, onde existem equipes interessados no jogador. Porém, uma negociação com o futebol brasileiro não está descartada.

A relação com o staff de Renato Neto é boa. Ele representa, também, o volante Patrick e o lateral-esquerdo Iago. Neto é natural de Camacan, na Bahia, e é pouco conhecido no país por ter sido revelado pelo Sporting, de Portugal.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais