Inter negocia empréstimo de zagueiro

Foto: Divulgação / Inter 



O Londrina negocia a contratação do zagueiro Thales, que pertence ao Inter e estava no Vitória desde o começo da temporada. O defensor será emprestado pelo clube Gaúcho até o final do ano.


O empresário do jogador, Carlos Escuro, confirmou que a negociação está encaminhada, mesmo que a direção do Londrina trate a chegada do defensor com cautela. 


“A situação está bem encaminhada, restam apenas alguns detalhes burocráticos para o Thales se apresentar no Londrina. O clube mostrou um interesse grande pelo jogador, existia até uma disputa com outro clube, mas o interesse do Londrina nos apresentou um projeto muito positivo e acabamos optando por eles”, disse Carlos Escuro, ao GloboEsporte.com. 


Formado nas categorias de base do Inter, Thales passou os últimos anos sendo emprestado. Em 2015 defendeu o Bahia e, posteriormente, também jogou com as camisas de Atlético-GO e CSA. No Vitória, fez oito partidas, sendo que começou seis como titular. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais