Inter manterá planejamento para as próximas partidas

Nos próximos dias, o Inter inicia uma sequência contra grandes adversários

Nos próximos dias, o Inter inicia uma sequência contra grandes adversários. Após enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, às 16 horas, o time vai até o São Paulo para pegar o Palmeiras.

Na quarta-feira seguinte, o colorado vai até a Argentina para a última partida da fase de grupos da Libertadores, diante do River Plate. E, para enfrentar a maratona de jogos, a ideia é revezar os jogadores titulares com os reservas.

No confronto contra o River, por exemplo, alguns titulares poderão ser poupados. Isso por conta da possibilidade de suspensão para a fase seguinte (oitavas de final). Edenílson, D’Alessandro e Patrick podem ser poupados na Argentina.

Os jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. Já para o jogo contra o Flamengo a ideia é utilizar os titulares, podendo contar, inclusive, com Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero.

“Agora, estamos tendo uma sequência e precisamos saber o melhor momento para preservar jogadores. Temos um planejamento prévio. As decisões não são tomadas com um ou dois dias de antecedência. Isso é planejamento”, afirmou Odair Hellmann após a derrota para a Chapecoense.

O Inter volta a treinar nesta segunda-feira, quando incia a preparação para o confronto contra o time de Abel Braga.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais