Publicidade!!!

Inter luta até o final, mas empata com o Grêmio na primeira partida da final do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrentou o Grêmio neste domingo em partida válida pela ida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no estádio Beira-Rio.


Em clássico com poucas chances no primeiro tempo, o Inter teve a sua melhor oportunidade nos pés de Patrick, que fez bela jogada pelo lado esquerdo, passando por três adversários.

O rival assustou em chute de fora da área de Alisson, que acabou parando no travessão de Marcelo Lomba. 

Ainda na primeira etapa, Rithely, que foi o escolhido por Odair Hellmann para substituir Dourado, acabou lesionando a coxa, tendo que deixar o Gre-Nal. O escolhido para a sua vaga foi Rodrigo Lindoso. 


Na segunda etapa, Everton e Nico López tiveram chances de abrir o marcador. Ambos os jogadores saíram cara a cara com o goleiro adversário, mas pararam nos arqueiros. 


No minuto 34, Nico voltou a assustar, após chute de fora da área que foi defendido por Paulo Victor. No rebote, o goleiro do Grêmio ainda pegou o chute de Paolo Guerrero.

Aos 41, Sobis cobrou escanteio na cabeça de Patrick que por muito pouco não marcou o primeiro do Inter.


Com o empate, quem vencer na quarta-feira, às 21h30min, na Arena, será o Campeão Gaúcho. 
Inter luta até o final, mas empata com o Grêmio na primeira partida da final do Gauchão Inter luta até o final, mas empata com o Grêmio na primeira partida da final do Gauchão Reviewed by Revista on abril 14, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários