Inter já tem acerto com agente de Charles Aránguiz; entenda

O Internacional avançou na negociação para contratar o volante Charles Aránguiz

O Internacional avançou na negociação para contratar o volante Charles Aránguiz. A informação é do portal Gaúcha ZH nesta quarta-feira.

O jogador é desejo da direção colorada para a segunda fase da Libertadores – o Inter já está garantido nas oitavas de final da competição.

Segundo a divulgação, o clube gaúcho já tem acerto salarial e tempo de contrato encaminhado com o meio-campo chileno.

Em contato com a nossa reportagem na última sexta-feira, André Cury, responsável por agenciar a carreira do volante no Brasil, confirmou as negociações com o Inter.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A chances do Aránguiz retornar ao Inter são reais”, disse o estafe.

A negociação com o time alemão, porém, é bastante difícil, uma vez que o Globo Esporte divulgou, no último sábado, que a intenção do Bayer Leverkusen é negociá-lo por cerca de 8 milhões de euros.

Contudo, as conversas entre as partes seguem e o Inter pode contar com o apoio do investidor Delcir Sonda para fechar a contratação de Charles Aránguiz.

O Flamengo também demonstrou interesse em contar com o futebol do meio-campo a pedido do técnico Abel Braga, que trabalhou com Aránguiz em 2014 no Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais