Inter irá conversar com Aránguiz antes de fazer proposta ao Bayer Leverkusen; entenda

A direção do Inter tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz para o restante da temporada

A direção do Inter tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz para o restante da temporada. O jogador é o grande sonho para a segunda fase da Copa Libertadores.

Os dirigentes vem negociando com o representante do jogador no Brasil há bastante tempo. No entanto, antes de apresentar uma proposta oficial Bayer Leverkusen, a ideia dos dirigentes é conversar com o jogador.

Isso visando saber do interesse para o seu futuro. Os dirigentes entendem que ele não pode, após firmar novo vínculo, pedir para ser negociado, assim como aconteceu na temporada de 2015.

Na época, o Inter acabou perdendo dinheiro porque o jogador deu preferência por fechar com o Bayer Leverkusen, descartando a proposta do Leicester City, da Inglaterra, que era mais vantajosa para o clube.

Além disso, concedeu uma entrevista a RBS pedindo para ser liberado. A direção colorada aguarda o final do Campeonato Alemão para avançar nas tratativas pelo volante.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais