Inter foi um dos interessados em atacante que recentemente retornou ao Brasil

Em busca de reforços para a segunda fase da Libertadores, o Internacional teria sido um dos clubes interessados no atacante Pedro Rocha

Em busca de reforços para a segunda fase da Libertadores, o Internacional teria sido um dos clubes interessados no atacante Pedro Rocha.

O jogador recentemente acertou com o Cruzeiro e também despertou o interesse do Palmeiras. Pedro Rocha ficou conhecido no Brasil após se destacar com a camisa do Grêmio na conquista da Copa do Brasil de 2016.

A informação de que o Inter pensou no nome do jogador é do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha.

“Não há dinheiro sobrando no Beira-Rio. Mas há a necessidade de contratar dois reforços que acrescentem qualidade ao time. Tipo Aránguiz, que o Inter até sondou, ou pelo menos buscou informações, mas parou no preço. O clube também teria cogitado Pedro Rocha, que acabou no Cruzeiro”, escreveu ele na sua coluna do GaúchaZH.

Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscou, da Rússia. O jogador foi negociado com a equipe da Europa logo após a conquista da Copa do Brasil, onde foi um dos principais destaques.

Para tirá-lo do futebol brasileiro, o Spartak Moscou aceitou pagar para o Grêmio cerca de 12 milhões de euros. No Cruzeiro, Pedro Rocha já é destaque, tendo assumido a titularidade da equipe.

Inclusive marcou gol na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Flamengo no último sábado. O time de Mano Menezes, porém, acabou sendo derrotado pela equipe de Abel Braga por 3 a 1.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais