Inter explica escudos diferentes no uniforme da partida contra a Chape

O Inter fez a estreia do seu novo uniforme na partida contra a Chapecoense no último sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

O Inter fez a estreia do seu novo uniforme na partida contra a Chapecoense no último sábado, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem observou o novo modelo no jogo contra o time Catarinense, porém, notou que os calções tinham o símbolo do Clube diferente, no modelo lançado em 2009.

A camiseta do goleiro Marcelo Lomba também não era do fardamento de 2019. A assessoria de imprensa do Inter informou que o escudo “retrô” só faz parte do uniforme principal, segundo informa o portal GaúchaZH.

“A explicação para a diversidade de símbolos no uniforme veio por meio da assessoria de imprensa do clube, que informou que o escudo “retrô” só faz parte do novo uniforme principal. O logo estaria igual nos calções caso fossem utilizados os titulares, de cor branca. Na hora da partida, a Chapecoense informou que jogaria toda de branco e, por isso, houve a necessidade da alteração colorada”, escreveu a publicação jornalista José Alberto Andrade.

“Outra lembrança feita é a de que a recém lançada camiseta reserva, com uma faixa vermelha em diagonal no fundo branco, também estampa o distintivo adotado no ano do centenário e que segue sendo o logo oficial da instituição”, completou.

O novo uniforme do Inter, com camiseta vermelha, calção branco e meias brancas deverá ser utilizado nesta quarta-feira diante do Flamengo, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais