Inter encaminha renovação com José Aldo após interesse do Santos: “Tudo para dar certo”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o interesse do Santos, o Internacional encaminhou a permanência de José Aldo no Beira-Rio. O jogador foi emprestado ao clube gaúcho pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, em abril de 2018 e tinha vínculo aqui até a metade deste mês. 


O novo vínculo de José Aldo com o colorado será válido até dezembro. O meio-campo segue com o passe fixado em 800 mil reais por 50% dos seus direitos.


A informação do encaminhamento do negócio foi passado a nossa reportagem por Sandro Zardo, representante de Aldo. 


“Está andando bem. Tem tudo para dar certo (renovação)”, disse o estafe a Revista.


O camisa 10 ficará com a equipe principal durante esta temporada, mas pode ser utilizado na time sub-23 por vezes. Aldo ganhou destaque no futebol nacional atuando com a camisa do Palmeiras. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por lá, foi o camisa 10 do time paulista na Copa São Paulo de 2018 e, um pouco antes, em dezembro, o “craque” da Copa Ipiranga, que revelou Martín Sarrafiore – o argentino atuava com a camisa do Huracán.


E meio a negociação para renovação com o Inter, o jogador foi procurado pelo Santos, que, através do seu presidente, José Carlos Peres, fez uma oferta para que ele fosse atuar na Vila Belmiro com o aval de Jorge Sampaoli. 


Foto: Divulgação / Inter 



Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais