Inter busca Aránguiz porque pode perder titular na metade do ano

A Revista vem trazendo a informação há cerca de 30 dias de que o Internacional tem interesse e negocia a contratação do meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

O jogador é desejo da direção colorada para a segunda fase da Libertadores da América. A busca pelo jogador chileno também se dá por conta da possibilidade de perder Patrick na metade do ano.

O titular do time de Odair Hellmann recebeu uma proposta do futebol chinês em 2018 que foi negada pelos dirigentes do Inter.

Em recente em contato com a nossa reportagem, o empresário de Patrick, Marcelo Robalinho, confirmou que o futebol chinês seguia interessado na sua contratação.

Até por isso, recentemente, o Inter adquiriu 50% dos direitos do jogador junto ao Monte Azul, clube de empresários de São Paulo que detinha o passe do volante colorado.

Em contato com a nossa reportagem pela manhã, André Cury, representante de Charles Aránguiz no Brasil, confirmou as conversas com o vice de futebol Roberto Melo para que o volante chileno retorne ao Brasil.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A possibilidade do Aránguiz voltar é bem real”, revelou o estafe.

O contrato do jogador chileno com o Bayer Leverkusen tem validade somente até a metade do próximo ano, sendo que ele poderia assinar um pré-acordo com outro clube em dezembro.

Dessa forma, essa seria a última chance do time alemão recuperar parte do investimento feito em 2015, quando pagou ao próprio Inter 15 milhões de euros para levá-lo à Europa.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais