Inter avança em negociação para permanência de camisa 10

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter evoluiu na negociação para permanência do meio-campo José Aldo. O jogador está emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, até o final deste mês. 


A ideia inicial seria negociá-lo em definitivo, mas o Inter, neste momento, não conta com dinheiro em caixa. Para comprá-lo, seria necessário um investimento de R$ 800 mil por 50% dos seus direitos. 


Contudo, a informação de que são boas as chances do meia seguir em Porto Alegre são do seu empresário, Sandro Zardo, em contato com a reportagem da Revista. 


“Ainda estamos falando, mas tem chances de permanecer, sim”, disse ele. 


Aldo se destacou pelo sub-20 do Palmeiras, nas temporadas de 2017 e 2018. Pelo time paulista foi o “craque” da Copa Ipiranga do ano passado e camisa 10 da Copinha. 


O Palmeiras, inclusive, tinha acertado a compra do meia de 20 anos, mas, por opção do atleta e do seu empresário, ele acabou deixando São Paulo, acertando com o Colorado em abril de 2018. 


Foto: Divulgação / Twitter 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais