Inter acerta renovação de destaque que esteve no time principal neste ano

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional acertou a renovação de contrato por mais três anos com o lateral-direito Heitor, de 18 anos. O jogador foi destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.


Em algumas oportunidades, Heitor chegou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann. Logo depois do final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele acabou sendo incorporado ao time de cima.


Com o início das competições sub-20, porém, acabou voltando a base, onde é dono da lateral direita. Hoje, o time de Odair Hellmann conta, para posição, com Zeca e Bruno.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além deles também tem contrato no Beira-Rio Dudu, ala que foi contratado pelo Inter ainda no final de 2017. Este, no entanto, está afastado por lesão desde o ano passado.


“Mais um dia especial para mim! Quero agradecer primeiro a Deus, minha família meus amigos e ao Interl por todo suporte, e por confiar no meu trabalho!!”, escreveu Heitor no seu instagram.







Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais