Imprensa peruana repercute ausência de Guerrero na estreia do Brasileirão

A imprensa peruana repercutiu ausência de Paolo Guerrero nos relacionados do Inter para a partida contra a Chapecoense, na estreia do Brasileirão

A imprensa peruana repercutiu a ausência de Paolo Guerrero nos relacionados do Inter para a partida contra a Chapecoense, na estreia do Brasileirão.

O atacante peruano fica de fora do confronto por conta da forte entrada de Aldair Fuentes na partida diante do Alianza Lima, na quarta-feira.

“Paolo Guerrero não viajou com a delegação do Internacional que deve enfrentar a Chapecoense no primeiro jogo do Brasileirão. A ausência do atacante peruano é devido ao prejuízo sofrido por uma forte entrada de Aldair Fuentes , no jogo contra o Alianza Lima para a Copa Libertadores”, escreveu o portal “EL BOCÓN”.

Contudo, segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, não se trata de uma lesão grave. Desta forma, Guerrero por voltar ao Inter no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais