Publicidade!!!

Imprensa gaúcha exalta jogador do Inter: “Titular indiscutível”

Foto: Divulgação / Inter 


No último domingo, o meio-campo Patrick teve uma boa atuação diante do Grêmio. O clássico contra o rival acabou empatado em 0 a 0 e a decisão fica para a Arena, na quarta-feira, às 21h30min.


O jogador que foi o principal destaque do Inter no primeiro semestre de 2018 e um dos responsáveis pela grande campanha no Brasileirão, aos poucos retorna o seu futebol. 

Na avaliação do colunista Cléber Grabauska, da Rádio Gaúcha, Patrick teve um bom rendimento diante do Grêmio. 

"Patrick ainda não chegou no mesmo nível, mas está muito próximo disso. Na Libertadores e no primeiro Gre-Nal da final, ele foi destaque — com força, intensidade e uma disposição tática que faz com que ele permaneça como titular indiscutível no time de Odair", escreveu o jornalista. 


No primeiro tempo do confronto, foi dos pés do volante que saiu a melhor chance do Inter. Patrick pegou a bola pelo lado esquerdo e avançou, passando por três marcadores do Grêmio até cruzar na área. 


O goleiro Paulo Victor, no entanto, abafou a tentativa de finalização do centroavante Paolo Guerrero e do volante Edenilson, mantendo a igualdade no placar. 

O jogador foi contratado por empréstimo pelo Inter no final de 2017. Recentemente a equipe Gaúcha garantiu a sua permanência, comprando 50% dos seus direitos e estendendo o seu vínculo.
Imprensa gaúcha exalta jogador do Inter: “Titular indiscutível” Imprensa gaúcha exalta jogador do Inter: “Titular indiscutível” Reviewed by Revista on abril 15, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários