Imprensa chilena repercute interesse do Inter em Charles Aránguiz

A imprensa chilena segue repercutindo a investida do Inter para contar com o meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen

A imprensa chilena segue repercutindo a investida do Inter para contar com o meio-campo Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.

A direção colorada conversa pelo volante, que é o sonho para a segunda fase da Copa Libertadores.

Aránguiz tem contrato por se encerrar com a equipe alemã na metade do próximo ano e em dezembro já poderia assinar um pré-contrato com interessados.

Desta forma esta seria a última oportunidade do Bayer Leverkusen reaver parte no investimento feito quando o contratou junto ao próprio o Inter em 2015, bancando cerca de 15 milhões de euros.

“O Internacional de Porto Alegre está cada vez mais otimista com a possibilidade de Charles Aránguiz voltar ao clube , no qual teve uma primeira etapa bem sucedida entre 2014 e 2015”, escreveu um dos portais chilenos nesta terça-feira.

Em contato com a nossa reportagem na sexta-feira, o diretor do grupo DIS (Sonda), Roberto Moreno, confirmou que Delcir Sonda poderá ser parceiro do Inter do negócio.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse.

Antes, André Cury havia nos confirmado às conversas com o clube gaúcho.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. Às chances do Aránguiz voltar ao Inter são reais”, disse o empresário do meio-campo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais