Imprensa argentina fala sobre encontro de D’Ale com o River; confira

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o River Plate na quarta-feira em partida válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores da América. Antes do confronto entre as duas equipes, a imprensa argentina comenta o encontro e fala sobre D’Alessandro, que foi criado nas categorias de base do River. 


“Ele não é um ídolo, não está no nível de Enzo Francescoli, mas é um nome muito importante na história do River”, analisou o jornalista Sebastian Srur, da Rádio Continental de Buenos Aires, ao GauchaZH. 


D’Alessandro poderá ficar à disposição para a partida contra a equipe argentina se estiver recuperado do edema na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos do Inter. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ele não teria tantas informações sobre o time, porque saiu faz dois anos. River tem um estilo de jogo diferente, muda de esquema a cada partida. É imprevisível. Então, pode surpreender a Andrés. Mas será importante se ele não jogar, porque a maioria dos jogadores foram seus companheiros”, comenta Srur. 


O confronto entre as duas equipes acontece na quarta-feira, às 19h15min, no Beira-Rio. Como venceu as duas primeiras partidas da fase de grupo da Libertadores, o Inter soma seis pontos e lidera o grupo A.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais