Guerrero estreia com gol e Inter garante vaga na final do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com time reserva, o Internacional venceu o Caxias por 2 a 0 na tarde deste sábado, em partida válida pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. 


O primeiro gols do jogo foi marcado pelo centroavante Paolo Guerrero, que estreou com a camisa da equipe Gaúcha após o final da punição por doping. 


O centroavante peruano balançou às redes aos 37 minutos do primeiro tempo. De cabeça, ele completou o cruzamento de escanteio do meio-campo Camilo. 


Já o segundo foi de Parede, aos 23 do segundo tempo. O jogador, no contra-ataque, foi rápido e garantiu mais uma vitória para o colorado após chute cruzado, sem chances para o goleiro do Caxias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com o resultado, o Inter está classificado para a final do Gauchão e agora irá aguardar por Grêmio e São Luíz, que se enfrentam neste domingo. 


O próximo compromisso do time de Odair Hellmann é na terça-feira. Diante do Palestino, no Beira-Rio, o Inter volta a campo pela Libertadores da América podendo garantir classificação à próxima fase com uma simples vitória. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais