Globo retira “multa” dos clubes que fecharam com o Esporte Interativo

O Inter recebeu uma boa notícia recentemente. Isso por conta da retirada de uma “multa” da Rede Globo aos times que não acertaram com a emissora para a trasmissão dos jogos do Brasileirão para os canais fechados.  A informação é do colega Jorge Nicola, da ESPN.

A novidade irá beneficiar Inter, Athletico Paranaense, Santos, Ceará, Fortaleza e Bahia. O acerto com a Globo se deve a uma concessão do grupo Turner (Esporte Interativo).

A partir de agora, os clubes que fecharam com a rival da Globo não poderão transmitir os seus jogos para às cidades onde as partidas acontecerão.

O Palmeiras, que também acertou com a Turner, porém, não chegou a um acordo com a Globo até o momento – pode ocorrer nos próximos dias.

A empresa que é detentora do Esporte Interativo aceitou pagar uma “premiação extra” aos seis clubes por conta de um descontentamento ao valor que será repassado ao Palmeiras, que é bem superior.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais