Gigante brasileiro entra na briga por Charles Aránguiz

O Internacional tem interesse na contratação do chileno Charles Aránguiz

O Internacional tem interesse na contratação do chileno Charles Aránguiz. O jogador, atualmente, defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas por lá tem vínculo somente até a metade do próximo ano.

Dessa forma, poderia assinar um pré-contrato com interessados a partir de dezembro, deixando a equipe alemã de graça. O Bayer, assim, deve optar por vendê-lo neste momento.

A informação de que o Inter conversa para tentar a sua contratação é do seu staff, André Cury, em contato com a nossa reportagem na sexta-feira.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A chances do Aránguiz acertar com o Inter são reais”, disse o empresário.

Ainda na sexta, ao colega Carlos Lacerda, Roberto Melo também confirmou interesse no volante chileno.

“Todo bom jogador interessa. Mas hoje não existe nada”.

Além do Inter, o Flamengo também tem interesse na contratação de Charles Aránguiz por pedido do técnico Abel Braga. A informação foi divulgada pela imprensa carioca.

Contudo, a tendência é que o jogador tenha o seu futuro definido nos próximos dias, uma vez que, em recente entrevista, confirmou que terá uma reunião com o Bayer Leverkusen para tratar do assunto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais