Fora dos planos após a volta de Guerrero, Tréllez fica de fora da relação para a partida contra o Palestino

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fora dos planos do Inter para a sequência da temporada, o centroavante Santiago Tréllez não foi relacionado para o jogo contra o Palestino na noite da terça-feira, quando o colorado fez 3 a 2 no time chileno.  


O jogador colombiano até aqui tem nove jogos e nenhum gol marcado com a camisa do Inter. Recentemente, ainda perdeu mais espaço. Isso porque Jonatan Álvez, que não vinha sendo aproveitado, começou a ser utilizado por Odair Hellmann no Campeonato Gaúcho. 


O atacante uruguaio que está emprestado ao Inter até a metade do ano e, inclusive, marcou o gol contra o Caxias no jogo de ida da semifinal do Gauchão, entrando justamente na vaga de Santiago Tréllez na segunda etapa.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A tendência é que o colombiano seja repassado pelo Inter após a disputa dos estaduais. Em contato com a nossa reportagem nesta terça, o seu representante, Silvio Sandri, confirmou que a situação do jogador será reavaliada nos próximos dias. 


“Por enquanto não tem nada. É realmente uma situação para trabalhar e avaliar”, disse ele, respondendo sobre o atacante ter perdido bastante espaço no colorado. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais