Publicidade!!!

Fora dos planos após a volta de Guerrero, Tréllez fica de fora da relação para a partida contra o Palestino

Foto: Divulgação / Inter 


Fora dos planos do Inter para a sequência da temporada, o centroavante Santiago Tréllez não foi relacionado para o jogo contra o Palestino na noite da terça-feira, quando o colorado fez 3 a 2 no time chileno.  


O jogador colombiano até aqui tem nove jogos e nenhum gol marcado com a camisa do Inter. Recentemente, ainda perdeu mais espaço. Isso porque Jonatan Álvez, que não vinha sendo aproveitado, começou a ser utilizado por Odair Hellmann no Campeonato Gaúcho. 

O atacante uruguaio que está emprestado ao Inter até a metade do ano e, inclusive, marcou o gol contra o Caxias no jogo de ida da semifinal do Gauchão, entrando justamente na vaga de Santiago Tréllez na segunda etapa.


A tendência é que o colombiano seja repassado pelo Inter após a disputa dos estaduais. Em contato com a nossa reportagem nesta terça, o seu representante, Silvio Sandri, confirmou que a situação do jogador será reavaliada nos próximos dias. 


"Por enquanto não tem nada. É realmente uma situação para trabalhar e avaliar", disse ele, respondendo sobre o atacante ter perdido bastante espaço no colorado. 
Fora dos planos após a volta de Guerrero, Tréllez fica de fora da relação para a partida contra o Palestino Fora dos planos após a volta de Guerrero, Tréllez fica de fora da relação para a partida contra o Palestino Reviewed by Revista on abril 10, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários