O Flamengo tem uma indefinição no gol para a partida contra o Inter na quarta-feira, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Como se não bastasse Diego Alves, que segue tratando de uma lombalgia, César apresenta um quadro de febre e foi liberado da atividade no Ninho do Urubu nesta segunda-feira.
A tendência, no entanto, é que o jogador não seja problema para o confronto diante do Colorado. Gabriel Batista é a terceira opção para o gol do time carioca. O goleiro treinou nesta segunda-feira.
Ainda se queixando de dores na região lombar, Diego Alves não deve ficar à disposição para enfrentar o Inter no Beira-Rio, às 16 horas desta quarta-feira. O goleiro já caminha normalmente, mas ainda sente dores na região lombar.
Alves assistiu a partida contra o Cruzeiro no último sábado acompanhado de um aparelho de fisioterapia para não interromper os trabalhos visando retornar aos gramados.
Depois da folga de domingo, César acabou se apresentando nesta segunda-feira com quadro de febre. Após ser medicado, foi liberado para repousar em casa. No entanto, a tendência é que esteja à disposição para o confronto contra o Inter.
Quem não poderá participar do jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro é o zagueiro Rodrigo Caio. O jogador acabou se chocando com Dedé no confronto de sábado e precisou ir até o hospital depois de cair desacordado no gramado. Desta forma, está fora do jogo contra o Colorado.