Flamengo perde titular para a partida contra o Inter

O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta no final da manhã do domingo depois do susto na partida diante do Cruzeiro no último sábado

O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta no final da manhã do domingo depois do susto na partida diante do Cruzeiro no último sábado.

Ao dividir uma bola no alto com o zagueiro Dedé, o jogador do Flamengo acabou caindo no chão desacordado com um corte na boca.

Rodrigo Caio recebeu atendimento médico ainda no gramado, mas precisou ser levado de ambulância para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. O jogador passou a noite no local sem qualquer tipo de intercorrência.

Porém, fica de fora da partida contra o Inter na quarta-feira. O jogo contra o time carioca acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas, e será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A medida de não participar do confronto contra o Inter faz parte de um protocolo estabelecido pela FIFA para casos de perda de consciência.

A recuperação é progressiva e tem duração de cinco dias. As primeiras 48 horas são de repouso absoluto.

Ainda no hospital, o zagueiro do Flamengo gravou um vídeo para a torcida do time carioca afirmando que estava tudo bem com ele.

“Eu estou bem, foi só um cortezinho na boca, mas estou consciente e já lembrei de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já estou de volta”, disse Rodrigo Caio.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais