O zagueiro Rodrigo Caio recebeu alta no final da manhã do domingo depois do susto na partida diante do Cruzeiro no último sábado.
Ao dividir uma bola no alto com o zagueiro Dedé, o jogador do Flamengo acabou caindo no chão desacordado com um corte na boca.
Rodrigo Caio recebeu atendimento médico ainda no gramado, mas precisou ser levado de ambulância para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. O jogador passou a noite no local sem qualquer tipo de intercorrência.
Porém, fica de fora da partida contra o Inter na quarta-feira. O jogo contra o time carioca acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas, e será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A medida de não participar do confronto contra o Inter faz parte de um protocolo estabelecido pela FIFA para casos de perda de consciência.
A recuperação é progressiva e tem duração de cinco dias. As primeiras 48 horas são de repouso absoluto.
Ainda no hospital, o zagueiro do Flamengo gravou um vídeo para a torcida do time carioca afirmando que estava tudo bem com ele.
“Eu estou bem, foi só um cortezinho na boca, mas estou consciente e já lembrei de tudo. Estou muito feliz que a gente venceu e isso é o mais importante. Já já estou de volta”, disse Rodrigo Caio.