Farfán revela conversa com Paolo Guerrero para que os dois atuem juntos no futuro

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Jefferson Farfán revelou, em entrevista para à ESPN do Peru, que tem o desejo de retornar ao Alianza Lima. Foi além e disse que mantém contato com Paolo Guerrero para que os dois retornem juntos ao time peruano. 


“Tenho um sonho. Não só meu como do meu companheiro Paolo (Guerrero). Mas agora estou concentrado e focado 100% na minha equipe, que é o Lokomotiv (Moscou), e na seleção, para depois pensar no Alianza. Obviamente, está nos meus planos voltar ao Alianza no futuro. Sempre falamos sobre este tema de voltar ao Alianza, mas temos deixado para depois. Agora estamos concentrados em nossas equipes, em estar 100% e chegar muito bem à Copa América”, completou ele.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, Farfán atua no futebol russo e jogou junto com Guerrero nas categorias de base do Alianza. Os dois, logo após, foram negociados com o futebol alemão, sendo que Guerrero foi ao Bayern de Munique, enquanto Farfán acertou com o Schalke 04.  


Os dois jogadores estiveram na última Copa do Mundo defendendo a seleção peruana. Paolo Guerrero tem vínculo com o colorado até março de 2022. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais