EX-Inter, William marca gol e da assistência em goleada do Wolfsburg

Na luta por uma briga na próxima Liga Europa, o Wolfsburg venceu o Hoffenheim por 4 a 1 neste domingo e deu um importante passo para participar da competição

Na luta por uma briga na próxima Liga Europa, o Wolfsburg venceu o Hoffenheim por 4 a 1 neste domingo e deu um importante passo para participar da competição.

O grande destaque da partida foi um velho conhecido da torcida colorada: o lateral-direito William, negociado pelo Inter com o Wolfsburg em 2017 por 4,5 milhões de ouros.

O ex-lateral-direito Colorado abriu o placar para a sua equipe com um golaço. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para o ala, que, de fora da área, ajeitou para a perna direita e bateu com efeito, marcando um belo gol.

O segundo gol do Wolfsburg também teve participação do lateral-direito formado nas categorias de base do Inter. O jogador cruzou com perfeição na cabeça de Weghorst, que não desperdiçou.

William está no seu segundo ano atuando com a camisa da equipe alemã. O lateral-direito participou da campanha que terminou com o ouro dos Jogos Olímpicos de 2016.

Nesta temporada, William tem 31 partidas disputadas e dois gols marcados. Ele também é o jogador com mais interceptações na Bundesliga, com média de três roubadas de bola por partida.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais