Ex-Inter, Sasha volta a falar sobre provocação ao Grêmio em 2016 e afirma: “Eu não tenho rixa com ninguém”

O atacante Eduardo Sasha marcou um golaço contra o Grêmio na vitória do Santos por 2 a 1 na Arena

O atacante Eduardo Sasha marcou um golaço contra o Grêmio na vitória do Santos por 2 a 1 na Arena no último domingo, em partida válida pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Depois do confronto, o jogador formado nas categorias de base do Inter falou sobre as vaias que recebeu da torcida do Grêmio, uma vez que em 2016 provocou o rival “dançando valsa” com a bandeirinha de escanteio, fazendo alusão aos 15 anos sem título do tricolor.

Após as conquistas do Grêmio em 2016/2017, o atacante Luan respondeu Sasha, o chamando de “c…”. O jogador que foi negociado pelo lateral-direito Zeca em 2018 disse que não tem “rixa” com o atacante gremista.

“Eu não tenho rixa com ninguém, jamais citei nome de alguém ou de algum jogador. Fiz apenas uma provocação, que foi naquele momento. Não tenho nada contra ninguém, apenas faço o meu trabalho e estou feliz de ter ajudado os meus companheiros”, disse Sasha, em matéria que foi reproduzida pelo portal Torcedores.com.

“Com certeza, a gente ouve as vaias e os xingamentos. Pelo jeito eles (gremistas) ficaram magoados até hoje”, completou o atacante formado na base do Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais