Ex-Inter comenta momento vivido com a camisa do Flamengo

Foto: Divulgação / Flamengo 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último domingo, o Flamengo conquistou o título da Taça Rio nos pênaltis superando o Vasco da Gama. O atacante Vitinho, que colocou o Flamengo na frente nas cobranças alternadas, falou sobre o momento que vive no clube carioca. 


“Eu acho que é um processo. Acho que outros jogadores que estão no elenco passaram por isso no início e estão arrebentando. Daqui a pouco cada vez mais eu vou evoluir, encontrar o meu caminho e levar alegria para todo mundo”, afirmou o camisa 11 na saída do campo. 


Desde que retornou ao Brasil para jogar no Flamengo, o atacante disputou 39 jogos e marcou 5 gols. Vitinho teve passagem pelo Inter nos anos de 2015 e 2016, sendo um dos principais jogadores nestas temporadas. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, após o rebaixamento, em 2016, o CSKA, da Rússia, pediu algo em torno de 8 milhões de euros para manter o jogador em Porto Alegre em 2018. O valor foi descartado pela direção colorada, que nem fez proposta para permanecer com Vitinho no ano da série B.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais