Ex-Inter, centroavante é destaque do título nacional do Racing

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois de empatar com o Tigre por 1 a 1 fora de casa, o Racing conquistou o décimo oitavo título argentino da sua história. O jogo aconteceu no domingo. Um dos grandes responsáveis pela campanha da equipe foi um ex-jogador do Inter.


“Lisandro López foi a grande figura do campeonato, do início ao fim. Ele foi o líder de uma equipe que ganhou o torneio praticamente de ponta a ponta. Ele fez isso com a sua maneira de ser e de atuar, e não mudou nem na hora em que chegou ao céu esportivo”, publicou o jornal Olé. 


O atacante foi um dos jogadores mais comentados após o título. Assim que a bola parou de rolar e o Racing de se tornou campeão argentino, o ex-centroavante do Inter caiu no choro. Depois deixou a festa no gramado e foi sozinho comemorar no vestiário. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Lisandro López é a bandeira do Racing, o símbolo, o líder, o grande capitão. De quebra, ele também é o melhor jogador da equipe. Aos 36 anos recém-completados, ‘Licha’ vive um dos melhores momentos da sua carreira”,  escreveu o Clarín. 


Em 2015, Lisandro López foi contratado pelo Inter para a Libertadores da América e aqui disputou 39 partidas, marcando 10 gols. No mesmo ano acabou deixando a equipe gaúcha, quando teve seu contrato encerrado.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais