Ex-Grêmio atualmente no Corinthians revela que grande referência da carreira é ídolo colorado

Foto: Divulgação / Corinthians 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atualmente no Corinthians, o volante Ramiro foi contratado junto ao Grêmio depois de ser destaque atuando na equipe Gaúcha. Mesmo assim, o jogador não esconde a grande adimiração por Paulo César Tinga, ídolo do Inter. 


Em entrevista para a TV Corinthians, no quadro Tudo Menos Futebol, o ex-jogador do Grêmio revelou que Tinga é o seu grande ídolo. 


“No esporte (havia respondido anteriormente que seu pai é seu ídolo), como jogador, eu cresci muito acompanhando e tenho admiração pelo Tinga, na época do Grêmio, depois pelo Internacional. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e só aumentou a admiração que eu sinto por ele”, disse. 


Tinga foi revelado pelo Grêmio no ano de 1997 e conquistou duas edições da Copa do Brasil com a camisa do rival. Porém, foi no Inter onde chegou ao seu auge, entre os anos de 2005 e 2006 e de 2010 a 2012, quando conquistou duas Copa Libertadores da América. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais