Publicidade!!!

Ex-Grêmio atualmente no Corinthians revela que grande referência da carreira é ídolo colorado

Foto: Divulgação / Corinthians 


Atualmente no Corinthians, o volante Ramiro foi contratado junto ao Grêmio depois de ser destaque atuando na equipe Gaúcha. Mesmo assim, o jogador não esconde a grande adimiração por Paulo César Tinga, ídolo do Inter. 


Em entrevista para a TV Corinthians, no quadro Tudo Menos Futebol, o ex-jogador do Grêmio revelou que Tinga é o seu grande ídolo. 

“No esporte (havia respondido anteriormente que seu pai é seu ídolo), como jogador, eu cresci muito acompanhando e tenho admiração pelo Tinga, na época do Grêmio, depois pelo Internacional. Tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e só aumentou a admiração que eu sinto por ele", disse. 

Tinga foi revelado pelo Grêmio no ano de 1997 e conquistou duas edições da Copa do Brasil com a camisa do rival. Porém, foi no Inter onde chegou ao seu auge, entre os anos de 2005 e 2006 e de 2010 a 2012, quando conquistou duas Copa Libertadores da América. 
Ex-Grêmio atualmente no Corinthians revela que grande referência da carreira é ídolo colorado Ex-Grêmio atualmente no Corinthians revela que grande referência da carreira é ídolo colorado Reviewed by Revista on abril 16, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários