Ex-dirigente do Grêmio provoca após empate no Gre-Nal: “O VAR dificulta as cirurgias”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ex-dirigente do Grêmio, Odorico Roman voltou a se manifestar nas redes sociais provocando o Internacional. No último domingo, as duas equipes estiveram em campo para a primeira partida da final do campeonato Gaúcho.


No Beira-Rio, o jogo acabou empatado em 0 a 0 e agora a decisão fica para Arena, onde na quarta-feira os dois times voltam a se enfrentar. O jogo está marcado para às 21h30min.


As manifestações do ex-dirigente do Grêmio vieram por conta das reclamações do Inter. Durante o confronto, o técnico Renato Portaluppi invadiu o gramado e colocou o dedo na cara de Víctor Cuesta.


O técnico gremista, no entanto, não foi expulso. Em outro lance, o atacante André acabou acertando uma cotovelada no zagueiro Rodrigo Moledo em lance fora da bola e também não foi expulso.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“As entrevistas do lado de lá mostram o pensamento vigente: se não são favorecidos, não gostam da arbitragem. É bom se acostumarem. O VAR dificulta as cirurgias. Frase de Dino Sani adaptada aos dirigentes do SCI: “Em futebol, se ganha ou se é roubado ou se é roubado”, escreveu Odorico.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais