![]() |
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ex-dirigente do Grêmio, Odorico Roman voltou a se manifestar nas redes sociais provocando o Internacional. No último domingo, as duas equipes estiveram em campo para a primeira partida da final do campeonato Gaúcho.
No Beira-Rio, o jogo acabou empatado em 0 a 0 e agora a decisão fica para Arena, onde na quarta-feira os dois times voltam a se enfrentar. O jogo está marcado para às 21h30min.
As manifestações do ex-dirigente do Grêmio vieram por conta das reclamações do Inter. Durante o confronto, o técnico Renato Portaluppi invadiu o gramado e colocou o dedo na cara de Víctor Cuesta.
O técnico gremista, no entanto, não foi expulso. Em outro lance, o atacante André acabou acertando uma cotovelada no zagueiro Rodrigo Moledo em lance fora da bola e também não foi expulso.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“As entrevistas do lado de lá mostram o pensamento vigente: se não são favorecidos, não gostam da arbitragem. É bom se acostumarem. O VAR dificulta as cirurgias. Frase de Dino Sani adaptada aos dirigentes do SCI: “Em futebol, se ganha ou se é roubado ou se é roubado”, escreveu Odorico.
As entrevistas do lado de lá mostram o pensamento vigente: se não são favorecidos, não gostam da arbitragem. É bom se acostumarem. O VAR dificulta as cirurgias.— Odorico Roman (@icoroman) 14 de abril de 2019
Frase de Dino Sani adaptada aos dirigentes do SCI: “Em futebol, se ganha ou se é roubado ou se é roubado”.— Odorico Roman (@icoroman) 14 de abril de 2019