Publicidade!!!

Empresário revela que Inter ainda não procurou Camilo para tratar de uma possível renovação

Foto: Divulgação / Inter 


Mesmo sendo destaque nas partidas diante do Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho, o meio-campo Camilo ainda não foi procurado pelo Inter para tratar de uma possível renovação. 


O jogador tem vínculo com a equipe gaúcha até junho, mas a tendência, hoje, é que não permaneça em Porto Alegre após o período. 

"Ninguém me procurou (Inter). O Camilo segue focado nas oportunidades, sempre", disse ele, também respondendo sobre as boas partidas do jogador no Gauchão. 


Camilo havia começado o ano fora dos planos, tanto que foi inscrito no Campeonato Gaúcho e na Copa Libertadores somente no final do mês de fevereiro. 


O jogador foi contratado pelo Inter em 2017 junto ao Botafogo. A negociação levou ao Rio de Janeiro o centroavante Brenner, que já retornou ao colorado e foi repassado ao Goiás neste ano. 
Empresário revela que Inter ainda não procurou Camilo para tratar de uma possível renovação Empresário revela que Inter ainda não procurou Camilo para tratar de uma possível renovação Reviewed by Revista on abril 07, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários