Edenílson projeta Gre-Nal da Arena e cutuca Renato Portaluppi: “Gosta de dar o show dele”

Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No clássico Gre-Nal do último domingo, o técnico Renato Portaluppi acabou discutindo com o zagueiro Victor Cuesta durante o jogo, invadindo o gramado. 


O árbitro Leandro Vuaden, no entanto, não o expulsou, como manda a regra. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante Edenilson afirmou que Renato gosta de “dar o show dele” e ser protagonista nas partidas. 


“A gente sabe que ele (Renato) gosta de dar o show dele. Acho que esquece que não joga mais. Quer estar dentro de campo. Temos que estar preocupados dentro de campo, com jogadores, não com o treinador deles. Mas tem que ser o mesmo critério para todos. Independente de ser o Renato ou o Odair, que está começando agora. O treinador tem que dar exemplo”, disse Edenílson. 


O meio-campo do Inter também afirmou que o time poderia ter saído com a vitória, uma vez que teve as melhores oportunidades da partida. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ficou gostinho de que dava para ter ganho. Ficou aberto. Foi jogo de muitas chances, mas tivemos mais oportunidades claras. É trabalhar, que quarta tem de novo. A gente tem que jogar como a gente joga em casa. Não sei se tem alguma vantagem ou não”, acrescentou Edenilson. 


O Internacional faz o último treino antes do jogo de volta contra o Grêmio pela final do Gauchão nesta terça-feira. O Confronto contra o rival está marcado para a Arena, às 21h30min da quarta-feira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais