Edenílson: “Precisamos encarar o jogo contra o Flamengo como uma final”

O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio

O Internacional enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Edenilson, que será titular contra os cariocas, trata a partida contra o time de Abel Braga como uma decisão.

“Precisamos encarar o jogo contra o Flamengo como uma final. O campeonato pede isso”.

Por mais que o treino tenha sido fechado na manhã desta terça-feira, o Inter não deve ter novidades na partida contra o Flamengo. O time titular, que foi poupado contra Chapecoense, será utilizado contra os cariocas.

A utilização dos titulares do Flamengo no jogo contra o Cruzeiro no último sábado foi questionada pela imprensa. Para Edenilson, o fato do Inter utilizado reservas, enquanto o time de Abel Braga esteve em campo com os titulares pode dar uma vantagem ao Colorado.

“Pode ser uma vantagem. Sabemos o quanto estas viagens desgastam, mas temos de entrar ligados, pois, se pensarmos que eles virão cansados, podemos ter problemas”, comentou.

Para finalizar, o camisa 8 falou sobre a pressão em cima dos jogadores para a conquista do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Inter não levanta a taça do nacional desde 1979.

“Sabemos que, independente da história recente de títulos do Inter, a grandeza do clube e da torcida exigem novas grandes conquistas. E, se conseguirmos este feito, ficaremos marcados na história”, concluiu ele.

O Inter deve ir a campo nesta quarta-feira com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Sarrafiore (D’Alesssandro) e Nico López; Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais