Dirigente do Grêmio exalta momento vivido pelo Inter antes do Gre-Nal: “Tem que ser respeitado”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Grêmio venceu o Rosário Central em casa na última quarta-feira em partida válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Depois do confronto, a direção gremista já começou a projetar o clássico contra o Inter no próximo domingo, que será válido pela ida da final do campeonato Gaúcho. 


O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, falou sobre o clássico: 


“O astral melhora (vitória pela Libertadores), a confiança aumenta e isso é muito bom. É bom, porque temos as duas finais do Gauchão e queremos muito vencer, ser bicampeões”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O dirigente gremista reconheceu o bom momento vivido pelo Inter na temporada. 


“Realmente, o Gre-Nal é um dos melhores clássicos do mundo, mas não tem favorito. O Inter tem de ser muito respeitado. Eu acho que vão ser dois Gre-Nais muito bons, o público gaúcho que vai ser beneficiado. O Inter está numa boa fase, e o Grêmio voltou a estar numa boa fase. Serão dois clássicos duríssimos e temos que fazer por merecer”.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais