Publicidade!!!

Dirigente do Grêmio exalta momento vivido pelo Inter antes do Gre-Nal: “Tem que ser respeitado”

Foto: Divulgação / Inter 


O Grêmio venceu o Rosário Central em casa na última quarta-feira em partida válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América. 


Depois do confronto, a direção gremista já começou a projetar o clássico contra o Inter no próximo domingo, que será válido pela ida da final do campeonato Gaúcho. 

O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, falou sobre o clássico: 

"O astral melhora (vitória pela Libertadores), a confiança aumenta e isso é muito bom. É bom, porque temos as duas finais do Gauchão e queremos muito vencer, ser bicampeões", disse. 


O dirigente gremista reconheceu o bom momento vivido pelo Inter na temporada. 


"Realmente, o Gre-Nal é um dos melhores clássicos do mundo, mas não tem favorito. O Inter tem de ser muito respeitado. Eu acho que vão ser dois Gre-Nais muito bons, o público gaúcho que vai ser beneficiado. O Inter está numa boa fase, e o Grêmio voltou a estar numa boa fase. Serão dois clássicos duríssimos e temos que fazer por merecer".
Dirigente do Grêmio exalta momento vivido pelo Inter antes do Gre-Nal: “Tem que ser respeitado” Dirigente do Grêmio exalta momento vivido pelo Inter antes do Gre-Nal: “Tem que ser respeitado” Reviewed by Revista on abril 11, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários