Diretor do grupo Sonda diz que investidor pode ser parceiro do Inter na vinda de Aránguiz

O Internacional trabalha para fechar a contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen

O Internacional trabalha para fechar a contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O jogador é o grande sonho para a segunda fase da Libertadores.

Para confirmar a sua contratação, no entanto, o clube precisará de um parceiro, uma vez que o time alemão tem a intenção de receber um valor no negócio.

Em contato com a nossa reportagem nesta sexta-feira, o diretor da DIS (Sonda), Roberto Moreno, confirmou que existe a possibilidade de Delcir Sonda dar aporte ao Inter na negociação pelo volante chileno.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, disse o presidente da DIS.

A Revista já havia trazido a informação anteriormente de que o Inter aguarda o final do Campeonato Alemão, no próximo mês, para avançar nas tratativas buscando a sua contratação.

A partir daí o jogador irá sentar com a direção do Bayer Leverkusen para definir o seu futuro. Por lá e ele tem vínculo somente até a metade do próximo ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais