Publicidade!!!

Direção e empresário se manifestam após meia que já esteve nos planos ser afastado do Vasco

Foto: Divulgação / Vasco 


No último domingo, o meia-atacante Thiago Galhardo acabou sendo afastado do Vasco da Gama. O jogador não faz mais parte dos planos da equipe carioca. 


Após a informação do desligamento, a torcida colorada foi até as redes sociais e especulou o nome do jogador como possível reforço do Inter, uma vez que era um dos destaques do Vasco. 

No entanto, ele não será contratado. A informação foi passada a nossa reportagem pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Segundo ele, o Inter não tem interesse no jogador. 

Ainda conversamos com Flávio Trivella, representante de Thiago Galhardo. O staff informou que o Inter até buscou informações do meia para tentar a sua contratação há cerca de 3 meses. 


No entanto, as tratativas não avançaram e ele acabou permanecendo no Vasco da Gama. Neste momento, porém, Trivela informa que não foi procurado pelo clube Gaúcho. 


"Existiu o interesse lá atrás, há cerca de três meses, mas neste momento não fui procurado pelo Inter", afirmou o empresário. 
Direção e empresário se manifestam após meia que já esteve nos planos ser afastado do Vasco Direção e empresário se manifestam após meia que já esteve nos planos ser afastado do Vasco Reviewed by Revista on abril 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários