Direção do Vasco confirma que Inter tentou contratação de meio-campo no começo do ano

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dias atrás, a torcida especulou o nome de Thiago Galhardo como possível reforço do Inter. O jogador foi afastado do Vasco, que não tem mais interesse em contar com seu futebol por problemas extracampo.


A nossa reportagem já havia conversado com Rodrigo Caetano, que descartou a contratação do meio-campo. Também mantivemos contato com o seu representante, Flávio Trivella, que foi na mesma linha. 



“Houve o interesse do Inter no começo do ano, mas neste momento não tem nada”, disse. 



Na última quarta-feira, a reportagem da Revista também conversou com o diretor-executivo do Vasco da Gama, Alexandre Faria. 



O dirigente confirmou a procura do Inter no começo do ano, mas confirmou o que nos foi passado por Rodrigo Caetano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter realizou uma sondagem no começo deste ano, mas não tivemos interesse em liberá-lo. Agora não existe nada”, disse Alexandre Faria. 


Mesmo que não tenha interesse na contratação do meia do Vasco, a direção do Inter irá ao mercado na parada para Copa América. 



A intenção é trazer um grande jogador para lutar pelo título da Libertadores. Aránguiz é o sonho dos dirigentes colorados.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais