Direção do Inter volta a falar sobre Aránguiz

O vice presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista para rádio Bandeirantes na tarde deste sábado sobre a possibilidade de investir em Charles Aránguiz

O vice presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista para rádio Bandeirantes na tarde deste sábado sobre a possibilidade de investir em Charles Aránguiz.

Ao colega Marcelo Salzano, ele disse que, se houver possibilidade, o Inter buscará o jogador chileno.

“Não é uma realidade porque não existe nenhuma negociação em andamento. O Aránguiz evidentemente é um jogador que a gente gosta muito. A gente acompanha, sabe de tudo que está acontecendo”, disse.

“Se houver a mínima possibilidade tanto do Aránguiz quanto de outro jogador o Inter tem que estar sempre atento para fazer este movimento”, completou Melo.

Ainda na sexta, em contato com a Revista, o diretor da DIS, Roberto Moreno, disse que Delcir Sonda poderá ser parceiro do Inter na vinda do jogador.

“Existe a possibilidade (aporte do investidor). Mas ainda não existe números fixados. O Delcir é um apaixonado pelo Inter e se ele puder ajudar ele vai ajudar. O Inter vai poder contar com ele”, afirmou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais