Direção do Inter se manifesta sobre informação de dívida em negociação por Parede

O Inter acertou a compra de 25% do atacante Guilherme Parede no começo do ano

O Inter acertou a compra de 25% do atacante Guilherme Parede no começo do ano. A negociação girou na casa de 1,5 milhões de reais. O jogador, porém, veio ao clube por empréstimo até o final da temporada.

O time Paranaense seguiu com 25% dos direitos de Guilherme Parede, que foram fixados em 2,5 milhões de reais. Os outros 50% são do próprio atleta.

O Coritiba alega que o Inter pagou, até aqui, apenas 500 mil reais. Desta forma, ainda faltariam acertar mais 1 milhão de reais, com multa e juros corrigidos pelo atraso.

O colega Filipe Gamba conversou com o diretor financeiro do Inter, Giovane Zanardo dos Santos. Segundo ele, a negociação foi fechada com o clube Gaúcho se comprometendo a pagar três parcelas que estão rigorosamente em dia.

Guilherme Parede tem possibilidade de ficar no Inter em definitivo. Para isso, o clube planeja adquirir os outros 25% dos direitos do atacante até o final do ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais